Image Map

08 novembro 2015

Alpargatas da Havainas

Eii Princesas (:

Tem coisa na vida que é tão boa, que a gente tem que compartilhar né.

Sempre fui doida por Havaianas, mas agora eles se superaram, estou completamente in Love com a Alpargata da Havaiana..





Pra quem não sabe, Alpargata é um calçado do tipo tênis, feita em brim ou lona, com solado de corda ou borracha, e que pode ser preso ao  por meio de tiras de couro, corda ou pano.




Mas o que faz as alpargatas da Havaiana ser tão MARA é o fato do solado dela ser o mesmo dos chinelos, SUUUUPER macio, o que torna ela muuuito confortável, sem contar que tem pra todos os gostos, com estampa, sem estampa, feminina e masculina, coloridinha ou não, sem contar que são super fáceis de combinas né..









Simplificando, é tuuuudo de bom...

Elas custam em média R$ 79,90
Vale muito a pena conferir.

Então é isso gatas, indico muuuuito e espero que vocês amem assim como eu estou amando.


#FicaaDica

Haaaaa, me segue lá nas redes sociais ;)



Beijos ;****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D